14 janeiro 2011

Jules Verne's Return to Mysterious Island - Deluxe Edition

Que tal é a vossa sede por aventura? Baseado no fantástico livro "A Ilha Misteriosa" de Júlio Verne, este jogo Jules Verne's Return to Mysterious Island - Deluxe Edition da Anuman, vai-nos permitir regressar a esta Ilha Misteriosa na pele de uma náufraga de seu nome Mina, e reviver algumas das aventuras da história original.


Com uns gráficos incríveis e fotorealistas, centenas de puzzles e mistérios para resolver, esta é uma aventura que não vão querer deixar passar ao lado. Com o mau tempo que se avizinha para Portugal, vem mesmo a tempo para o fim de semana, e como se encontra gratuita neste momento é correr para a AppStore e fazer download (em WiFi porque são 749MB).

Deixo-vos com a trailer do jogo para vos abrir o apetite. Divirtam-se e digam olá ao Capitão Nemo por mim! ;)



Jules Verne's Return to Mysterious Island - Deluxe Edition na AppStore

2 comentários:

  1. Ótimo blog!
    Continue sempre assim, só acho que ele é pouco atualizado e com um layout feio. Deveria ser algo mais moderno para combinar com o estilo do iPad.
    Ainda nem tenho iPad, e vou olhando esse site todo dia, se tá de graça, já baixo para passar para o iPad depois.
    Ótimo trabalho =)

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Thiago. Você tem toda a razão, um dia tenho de dar um jeito no aspecto do appsdoipad e do appsdoiphone. Preguiça e falta de tempo! ;)

    Eu também fiz isso antes de ter o iPad... fazia download de todas as apps gratuitas interessantes que encontrava! :D

    ResponderEliminar