Para fazermos chegar a esfera até ao final através do labirinto temos que inclinar o iPad com muita paciência para que esta não caia em nenhum buraco, por isso preparem-se para 42 níveis de dificuldade crescente neste Brutal Labyrinth, um jogo que não é nenhuma pêra doce.
As esferas que temos disponíveis são autênticas bolas suicidas, que em contacto com o fogo acendem o seu rastilho e explodem passado pouco mais que 2 segundos. E quando isto acontece convém estarmos no sítio certo à hora certa, porque será preciso um bom timing para explodir caixotes que nos bloqueiam o caminho até à saída, por exemplo, ou então para soltarmos esferas extra que serão necessárias para terminar o nível. Também temos de ter cuidado com vários perigos à espreita, como canhões que disparam contra nós, buracos e pontes bem estreitas, etc...
O jogo a nível gráfico é muito bom, e o som da esfera a bater nas paredes também está muito realista. Só é pena algum lag (isto no primeiro iPad), em que se ouve o som da esfera depois desta embater nas paredes e obstáculos, e não no momento exacto do impacto.
Não ligando ao pormenor do lag no som, este é um belíssimo jogo, que deixará stressados os mais impacientes, e fará as delícias daqueles que adoram este tipo de jogo de paciência e destreza.
Vejam o seguinte vídeo da resolução do nível 16 num iPhone e agarrem-no enquanto está gratuito na AppStore.
Brutal Labyrinth HD na AppStore
Sem comentários:
Enviar um comentário