O interface principal da app é de facto um magnífico sitema Hi-Fi, onde podemos manipular todos os botões, para ligar e desligar, alterar o volume, avançar e retroceder nas músicas, activar o equalizador, saltar entre os diferentes modos da aparelhagem, como o gira discos, o leitor de cassetes, o CD, o rádio, etc. E podemos ainda alternar o seu aspecto, que existem aqui várias skins disponíveis, inclusive a clássica aparelhagem em cor cinzento metalizado.
A música que temos armazenada no iPad aparece aqui como os CDs que temos no armário, permitindo navegar entre eles por Artista, Álbum, Pista, etc. Se optarmos por ouvir música da rádio, podemos alternar entre os vários géneros musicais, Jazz, Clássica, Blues, etc, e podemos ver em baixo as capas das diferentes rádios, como se fossem discos de vinil.
Por falar em vinil, os saudosistas podem ouvir as suas músicas no modo de gira-discos, onde podemos ver o disco a girar, mexer na agulha sobre o disco para avançar ou retroceder na música, mudar o volume, etc.
Esta app tem muitas funcionalidades interessantes, mas o modo de cassetes é mesmo divertido e retro, permitindo que se faça a gravação de quaisquer músicas que estejam a passar numa rádio online. Quando estamos a gravar é possível ver a cassete a rodar e depois mais tarde aceder à nossa biblioteca de gravações, uma série de cassetes todas bem organizadas no seu móvel, tudo com muita pinta.
Se costumam ouvir música no iPad, não deixem passar esta The BeatBlaster ao lado, que têm aqui uma app espectacular e bem completa. Aproveitem para a instalar já enquanto se encontra gratuita na App Store.
The BeatBlaster na App Store (Brasil)
The BeatBlaster na App Store (Portugal)
Tamanho: 65.6 MB
Sem comentários:
Enviar um comentário