07 abril 2016

Cut the Rope: Time Travel HD

Já passaram por aqui os fantásticos jogos Cut The Rope HDCut The Rope: Experiments HD, e é um grande prazer anunciar mais uma bela promoção na App Store. O jogo Cut the Rope: Time Travel HD da ZeptoLab UK Limited, encontra-se hoje gratuito na App Store, e desta vez leva o nosso amiguinho Om Nom a viajar no tempo atrás dos seus queridos doces.



O jogo arranca com uma máquina do tempo a surgir na frente do nosso amiguinho, e este ao ver o seu doce favorito fugir para dentro da máquina, vai atrás dele, e acaba por viajar no tempo. O guloso Om Nom terá então de se aliar aos seus amigos do passado e do futuro para conseguir assim comer o rebuçado disponível em cada nível.

A ideia é fazer chegar o rebuçado à boca do Om Nom, e do seu amigo, mas como este doce se encontra preso numa série de cordas, teremos que ir cortando estas cordas na ordem correcta e também com o timing certo. Como desafio extra temos de tentar apanhar todas as estrelas que estão presentes no ecrã (há até uma ajuda que podemos activar, que nos diz como chegar às estrelas todas, mas que é de evitar, obviamente).

Os níveis vão-se complicando e de repente temos todo o tipo de coisas a dificultar e ajudar a nossa tarefa. Coisas como bolhas de ar que elevam o rebuçado no ar, ventoínhas que sopram as bolhas, braços mecânicos, cordas esticadas que se comportam como elásticos, ímans, correntes que têm de ser cortadas com lâminas especiais, etc, etc, e isto tudo num ambiente que obedece sempre às leis da física

Temos aqui várias épocas para atravessar, desde a idade média, à Grécia antiga, ao faroeste, ao futuro, e até a um navio pirata. São muitos os desafios presentes neste jogo, e podem crer que para alguns vão mesmo necessitar de alguma precisão e muita rapidez para que estes sejam ultrapassados com sucesso. Vejam aqui em baixo o vídeo de apresentação do jogo, e aproveitem para agarrar este belo quebra cabeças já hoje enquanto está grátis na AppStore.


Cut the Rope: Time Travel na App Store

Tamanho: 101 MB



Sem comentários:

Enviar um comentário