Para conseguir manter os animais calminhos nas suas jaulas temos de juntar 3 da mesma espécie, para os fazer desaparecer da cadeia carregada de animais que se circula à nossa volta.
Estas cadeias estão carregadas de animais impacientes que querem fugir a todo o custo, e à medida que vamos atirando animais a cadeia vai crescendo, até atingir o limite, que acontece no momento em que a chave que está numa ponta toca na fechadura da outra ponta, e os animais escapam da sua jaula.
O jogo conta com elementos interessantes que variam a jogabilidade, como por exemplo a possibilidade de escolher entre dois animais diferentes antes de os atirar, ou power-ups que podemos agarrar no ecrã, como uma perninha de presunto para retirar vários animais em simultâneo, ou a seringa com um sedativo que podemos usar nos animais para estes se acalmarem.
E quando pensamos que o jogo não pode complicar mais, eis que aparecem umas abelhas chatas que teremos que abater disparando rapidamente sobre elas, e ainda contar com o estado do tempo inconstante, que tão depressa faz sol como estão várias nuvens a passar por cima do Zoo, bloqueando o nosso campo de visão.
Com um ambiente sonoro a fazer lembrar a selva, e uns gráficos muito bem conseguidos, os animais têm animações engraçadas e estão sempre a mudar de expressão, grunhindo e rugindo constantemente.
Existe uma versão para o iPhone / iPod Touch, mas é no iPad que este jogo brilha, com um ecrã enorme onde podemos andar livremente pelo Zoo, e garanto-vos, as nossas mãos agradecem.
Temos mais de 100 níveis disponíveis e 3 modos de jogo diferentes, o que se traduz em muitas horas de jogo. Para míudos ou para adultos, trata-se de um título fantástico que está neste momento a 2,39€ na AppStore, e é diversão garantida.
Sem comentários:
Enviar um comentário