Gostam do aspeto das fotos que se podem ver aqui em cima? Pois são este tipo de efeitos que podem obter com esta magnífica app, de uma forma bastante rápida, com apenas alguns toques, e em poucos segundos.
Basta carregar uma foto no ecrã inicial da app para aceder imediatamente a esta área onde podemos cortar rapidamente a foto para outro formato, e depois seleccionar o tipo de efeito a aplicar, ou uma sobreposição (efeitos a simular a luz que entra na máquina, fogo de artifício, etc, etc), e até um caixilho (ou um efeito parecido com caixilho que altera o "papel" da foto).
Se não estivermos particularmente inspirados basta tocar no botão com as setinhas em cima para mostrar resultados aleatórios, onde aparecerá uma foto com os efeitos misturados acada vez que tocarmos neste botão.
O que é de facto impressionante nesta app é que para além dos efeitos e demais filtros que vêm carregados por defeito, podemos também adicionar mais efeitos, podendo descarregar centenas de efeitos novos na secção de downloads (e são todos gratuitos). Aqui também se pode visualizar o resultado dos efeitos na foto que estamos a trabalhar numa espécie de negativo com thumbnails, e também se podem desactivar aqueles efeitos que não queremos usar, para que não apareçam na lista de efeitos na área de edição da imagem.
Quando estivermos contentes com os resultados, é chegada a altura de gravar a foto para a camera roll, enviá-la por email, ou partilhá-la nas várias redes sociais, com o facebook, flickr, e até como backup para o dropbox.
A app ainda não vem preparada para o retina display do novo iPad, e só pode ser usada na orientação vertical, mas tratam-se de pormenores algo insignificantes, porque o que importa é o resultado final e a foto que podemos guardar com a resolução máxima.
Não tenham dúvidas que têm aqui uma app espectacular, e que devem ter instalada no vosso iPad (ou iPhone), especialmente se têm por hábito tirar e editar fotos com os vossos dispositivos iOS.
Pixlr-o-matic Plus na AppStore (Brasil)
Pixlr-o-matic Plus na AppStore (Portugal)
Sem comentários:
Enviar um comentário