Para completar estas missões vamos ter que agarrar nos comandos de uma pequena nave, onde teremos um botão do lado direito para activar os propulsores e levantar a nave no ar, e dois botões direccionais para movê-la para a esquerda e para a direita.
Nas primeiras missões, que funcionam como uma espécie de tutorial, apenas teremos que deslocar a nave do ponto de partida até ao local de aterragem final, e isto sem bater nas paredes e demais obstáculos, e antes que se acabe o combustível de preferência (podemos controlar o combustível olhando para a barra verde que temos em cima do lado esquerdo).
Nas missões que se seguem teremos outras tarefas para realizar, como aterrar em sítios especiais para transportar medicamentos, usar ímans potentíssimos para transportar contentores, ou até transportar bombas que devemos largar sobre alvos pré definidos.
Com o avançar dos níveis também vai aumentando o perigo, com mais obstáculos, armas que disparam contra nós, ventoínhas que nos desviam da rota, alavancas para abrir portões e desactivar raios eléctricos, etc, etc. Para conseguirmos pontuações mais altas teremos de apanhar todas as estrelas que conseguirmos encontrar, e também coleccionar todos as garrafas de combustível para que não fiquemos a meio de um nível.
Se têm paciência para este tipo de jogo que pode ser algo lento às vezes, vão apreciar bastante este Jelly Lander HD, tanto pelos seus gráficos impecáveis bem como pela sua jogabilidade interessantes, onde se pode jogar todos os níveis num modo difícil e stressante, ou então num modo zen mais folgado.
Deixo-vos com este vídeo onde se podem ver os primeiros níveis do jogo. Agarrem-no quanto antes que não tarda voltará ao seu preço inicial de 0,79€.
Jelly Lander na AppStore (Brasil)
Jelly Lander na AppStore (Portugal)
Sem comentários:
Enviar um comentário