A utilização da app é bastante intuitiva, só precisamos de colocar o dedo por detrás da câmara do iPad, sem fazer muita pressão, e é necessário que se tenha uma luz forte apontada directamente ao dedo, de maneira a que o dedo fique bem iluminado (vermelho vermelhão, como a música).
Depois basta tocar no botão de "START / STOP" para iniciar o registo, onde passados alguns segundos iniciais necessários para ajustar a captação, verificamos a animação do papel em cima onde se pode ver a ser desenhado o registo da nossa pulsação em tempo real.
A app permite que se criem vários perfis, o que pode ser útil se tivermos mais gente lá em casa a quem queiramos verificar a pulsação regularmente. Ou então até, criar um perfil para comparar resultados com amigos, e ver quem é que anda a abusar do coração.
No histórico, podemos verificar todos os registos que já fizemos, ordenados por ordem cronológica, aos quais podemos adicionar notas sobre o local e condições em que foram realizados, e até visualizar a sua localização no mapa.
Como se trata de uma app universal, se a tivermos também instalada num iPhone, os resultados são sincronizados automáticamente entre todos os nossos dispositivos iOS através da iCloud.
Vejam aqui em baixo o vídeo de apresentação da app, e aproveitem para instalá-la hoje enquanto está gratuita, compatível com iPhone ou iPad (2 e 3).
Cardiógrafo na AppStore (Brasil)
Cardiógrafo na AppStore (Portugal)
Sem comentários:
Enviar um comentário