A ideia é esta, aterramos uma pequena nave no meio da cidade, e aguardamos que os sobreviventes venham ter connosco. Enquanto isto acontece temos de lidar também com os ataques dos aliens, que não estão nada contentes por nos ver.
O que nos vale é que a nossa pequena nave vem apetrechada com imenso armamento pesado, desde minigun, rockets, à potentíssima railgun, assim como outras surpresas bem radicais, e estaremos assim preparados para dar cabo da bicharada alienígena.
O jogo é bem simples, e basta pegar no iPad e começar a jogar. A posição da nossa nave é fixa, e apenas podemos rodar as nossas armas 360º em redor da nave à procura de aliens e mutantes para destruir. Basta deslizar o dedo no ecrã para rodar a nossa visão (o que pode ser algo lento às vezes, mas que dá para afinar a sensibilidade nas opções), e depois fazer pontaria e disparar como se não houvesse amanhã.
O radar no centro do ecrã é o nosso melhor amigo, e é ele que nos vai indicando por que lado se aproximam as forças inimigas. No botão do lado direito podemos trocar de armas, e vai ser necessário fazê-lo constantemente, porque sempre que uma arma esgota a sua munição, ainda demora algum tempo a recarregar.
É possível melhorar e adquirir novas armas com o dinheiro ganho nos combates, os aliens são inteligentes o suficiente para se esconderem das nossas armas (nem sempre), e como jogo casual temos aqui um título com um visual bem interessante, e que funciona muito bem para queimar alguns minutos do dia (sim, é daqueles em que voltamos mais uma e outra vez, sempre com armas mais potentes, porque os aliens também vão aumentando de tamanho).
Vejam a trailer do jogo aqui em baixo, e aproveitem para o instalar hoje enquanto se encontra gratuito na AppStore (jogo universal compatível com iPhone e iPad).
Razor: Salvation na AppStore (Portugal)
Sem comentários:
Enviar um comentário