A app, como se pode ver pela imagem em cima, é agora bem mais social (como já acontece no site do YouTube actual), onde podemos ver de imediato quais os vídeos mais interessantes carregados recentemente por amigos ou pelos canais que decidimos seguir.
Para usufruir das melhores funcionalidades que esta app tem para nos oferecer, convém ter conta no YouTube, e claro, fazer o respectivo login na app. Basta aceder a estas opções e todas as outras no menu que surge do lado esquerdo, onde temos também acesso a todos os canais e amigos que seguimos, bem como às categorias do costume do YouTube (Top, Popular, Cinema, Comédia, etc, etc).
Quando estamos com um vídeo aberto à nossa frente, temos agora muitas mais opções ao nosso alcance, como por exemplo adicionar um vídeo a uma playlist, adicioná-lo aos favoritos, ou mesmo à lista de vídeos a ver mais tarde, que é extremamente prático e útil.
A nível de partilhas temos agora todas as redes sociais à distância de um toque. Os vídeos podem ser partilhados no Google+, Twitter, Facebook, por Email ou mensagem, e mesmo até enviados para o Clipboard para que os possamos abrir num browser, por exemplo.
É claro que continuo grande fã da app Jasmine - YouTube Client, que foi das primeiras apps gratuitas que apareceu compatível com o iPad, e que conta com um tema escuro muito interessante para quando estamos a visualizar vídeos à noite ou em lugares mal iluminados.
A YouTube é uma app universal, compatível com iPhone e iPad, conta com publicidade do YouTube em alguns vídeos (o que permite que se vejam todos os vídeos que existem no site, incluíndo os vídeos oficiais de muitas bandas), e encontra-se gratuita na AppStore.
YouTube na App Store (Brasil)
YouTube na App Store (Portugal)
Sem comentários:
Enviar um comentário