17 abril 2018

Companions

Um RPG da velha guarda, o jogo Companions da smuttlewerk interactive, foi finalmente actualizado para o iOS 11, e está neste momento grátis na App Store. Se são fãs deste tipo de jogos, este é um clássico jogo de estratégia que não vão poder deixar de instalar no vosso iPad.


Com 3 classes diferentes para levar para a masmorra, à escolha entre 4 raças diferentes, como por exemplo o Humano com as classes Luz, Matéria, e Vazio, ou o Minotauro com as classes Gladiador, Berserker, e Touro, e ainda Elfo e Anão com as suas respectivas classes.

Temos aqui uma campanha com mais de 10 horas de jogo contínuo, a possibilidade de ter dezenas de combinações diferentes quanto ao grupo a levar para a batalha, e há uma história imersiva muito bem contada e viciante para explorar.

Há torres e armadilhas para colocar no chão, há chefes para derrotar, há um pause estratégico para nos dar tempo para repensar na nossa estratégia no meio da batalha, e há 4 mapas diferentes para explorar. Explorem as Catacombas de Metzel e salvem Altland. Boa sorte!


Companions na App Store

Tamanho: 82.8 MB



Sem comentários:

Enviar um comentário