18 dezembro 2010

1000 Ultimate Experiences

Estão sem inspiração para decidirem qual o vosso próximo destino de férias? Que tal irem agora até à AppStore e agarrarem este 1000 Ultimate Experiences da Lonely Planet Publications, um excelente conjunto de cartões com 1000 dicas sobre locais, ideias e actividades para fazer por esse mundo fora.


Lembro-me desta app ter aparecido logo nos primeiros dias em que foi lançado o iPad, e fiquei deslumbrado com a sua qualidade. Poderia dizer que hoje, passados 8 meses, está um pouco desactualizada, mas não, há mesmo que dar crédito aos seus criadores que desenvolveram a app mesmo antes de terem um iPad nas mãos.

O conteúdo das dicas e viagens desta app vêm directamente dos livros e guias da Lonely Planet, que são riquíssimos, por isso podem contar aqui com informações dadas por quem esteve no terreno, e fantásticas fotos de qualidade profissional.

Seja porque andam à procura do próximo destino de férias, ou mesmo só porque gostam de explorar e passear pelo mundo com as pontas dos dedos, esta app é mesmo obrigatória de ter num iPad, como se de uma revista num consultório se tratasse, sempre disponível para qualquer um folhear.

Vão buscá-la à AppStore enquanto se encontra gratuita, que é uma grande oportunidade!




1000 Ultimate Experiences na AppStore

2 comentários:

  1. Aplicativo Nota 10.
    Parabéns pelo blog, venho acompanhando o site há algumas semanas, e gosto muito, afinal os aplicativos que você posta são sempre de primeira, altissima qualidade e funcionalidade, estou cansado de blogs que só postam aplicativo, só porque o mesmo está gratuito e não porque ele é útil-legal.

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Oswaldo, eu faço os possíveis para falar aqui de apps legais que passam pelo meu iPad. E essa é a única razão da existência deste blog, partilhar as coisas que eu gosto no iPad! :D

    ResponderEliminar