30 março 2012

Lab Solitaire

Muitas horas passei eu a jogar às paciências com a minha avó, na mesa da sala depois do jantar. Fascinava-me vê-la jogar e acabei por ficar viciado, e como tal, sempre que me passam jogos como este Lab Solitaire à frente, tenho de os experimentar, e aqui tenho de vos dizer, não fiquei nada mal servido.


Este jogo chega-nos pelas mãos da Soft Dorothy, e é também conhecido como FreeCell Solitaire. As regras deste jogo são já bem conhecidas, e estão acessíveis no jogo, mas ideia principal é livrarmo-nos de todas as cartas que temos à nossa frente, e coleccioná-las todas por ordem em 4 montinhos na parte de cima do ecrã.

Aqui temos como ambiente para jogar as cartas, uma mesa ou secretária de um laboratório, que como se pode ver tem uns gráficos foto realistas, e é possível rodar o iPad para jogar ora na vertical ora na horizontal.

O jogo está neste momento gratuito na AppStore, por isso instalem-no quanto antes, e divirtam-se a libertar o stress do dia-a-dia a jogar este antigo jogo de paciência.

Lab Solitaire na AppStore (Brasil)

Lab Solitaire na AppStore (Portugal)


Sem comentários:

Enviar um comentário