Como todo o bom mistério, começamos o jogo acordando num quarto desconhecido, completamente desorientados e sem memória alguma de onde estamos nem como fomos ali parar. A partir daqui, acabamos por nos dar conta que estamos num hospital psiquiátrico, e que teremos de navegar por este asilo para encontrar algumas respostas, e eventualmente conseguir fugir deste sítio arrepiante.
O jogo usa o método de controlo clássico onde temos de tocar no ecrã para navegar pelo asilo tocando em portas e passagens, e tocar em todos os lugares e objectos para obter algum feedback. É possível apanhar objectos como chaves e outras coisas, que poderão depois ser usados para abrir portas e resolver puzzles, e em alguns casos será mesmo preciso arrastar o dedo pelo ecrã para cortar algo com uma faca, etc, etc.
Gosto muito do facto de ter sido incluído neste jogo uma máquina fotográfica, que podemos usar a qualquer momento para tirar fotos às situações que encontramos pela frente, o que pode servir para guardar uma qualquer dica, à qual teremos depois acesso mais tarde para nos ajudar a resolver um mistério ou puzzle.
Vejam aqui em baixo o vídeo de apresentação do jogo que nos mostra os belos cenários do hospital psiquiátrico e alguns dos puzzles que poderemos encontrar nesta aventura. Não percam a oportunidade de o instalar já enquanto se encontra gratuito na App Store, para iPhone e iPad.
Forever Lost: Episode 1 HD na App Store (Brasil)
Forever Lost: Episode 1 HD na App Store (Portugal)
Sem comentários:
Enviar um comentário