Numa ilha onde os únicos sobreviventes de um apocalipse é o nosso herói Max, e milhares de mortos vivos, teremos de atravessar 20 níveis e 9 zonas distintas, eliminando tudo o que nos aparecer pela frente. E com tudo quero dizer zombies, e não são poucos, de todas as cores e feitios, civis, militares, abutres, piranhas, nenhuma alminha escapou à epidemia.
Para controlar o nosso personagem há que usar os vários botões que se encontram no ecrã. Dois botões direccionais do lado esquerdo para mover o nosso personagem, e do lado direito três botões, para disparar a arma que tivermos na mão, lançar granadas, e saltar. Deslizando com o dedo sobre o ecrã na direcção pretendida, o nosso herói desfere um golpe com a sua super faca do exército, cortando qualquer zombie em pedaços.
E zombies aqui não faltam, perfazendo até 16 "espécies" diferentes, muitos deles anunciando com um berro estrondoso quando entram em cena (e é aqui que recomendo o uso de headphones, que tanto a música rock sempre a abrir como os demais barulhos estão espectaculares).
O jogo tem uma loja onde podemos adquirir mais armas com o dinheiro que vamos recolhendo com a morte dos zombies. E lá é possível adquirir munições, granadas, e novas armas, que farão as delícias de todos os maluquinhos por armas que andam por aí (metralhadoras, caçadeiras, lança chamas, etc, etc, temos 20 armas à escolha).
Com uns cenários espectaculares, e um grafismo delicioso (as mortes dos zombies estão qualquer coisa digna de um bom filme gore) têm aqui um belo jogo para ir abrindo o apetite para o Halloween. Aproveitem para o instalar já enquanto está gratuito na App Store (compatível com iPhone e iPad).
Apocalypse Max: Better Dead Than Undead na App Store (Brasil)
Apocalypse Max: Better Dead Than Undead na App Store (Portugal)
Sem comentários:
Enviar um comentário